sábado, 27 de junho de 2009

O GRANDE DOM DA FÉ

O sofrimento é parcela da vida de todos. Ao mesmo tempo que nos causa dor, deve levar-nos à Esperança duma união mais directa com o Autêntico SOFREDOR. O Seu sofrimento foi apenas um grande testemunho do Seu Amor por nós, pecadores.Todo Ele doação duma infinidade sem limites, inocentemente suportou as maiores das dores pela nossa salvação, pois que nEle não havia a mais leve mancha de pecado. Só quem tem consciência da sua condição de pecador ,compreende o incessante pedido de Jesus Cristo para o seguir pelo sofrimento.Foram muitos os milagres que Jesus fez, através dos quais manifestou que era o próprio Deus. Ele mesmo se nos mostrou, pelo testemunho, ser o Caminho, a Verdade e a Vida.
Pela fé , aceitando todos os momentos dolorosos ou não, é que nos aproximamos cada vez mais dEle.
É esta aceitação generosa da vida que, como diz São Paulo "A quem tinha colhido muito não sobrou e a quem tinha colhido pouco não faltou"nos conduz à verdadeira Felicidade.
Peçamos ao Espírito Santo que nos ilumine com o Seu Dom da Sabedoria a compreender os desígnios de Deus e acetá-los com aquela Fé que ressuscita mortos como sucedeu com a filha de Jairo para melhor interiorizarmos a dose sem medida do Amor de quem é só AMOR.
do Barro do OLEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário