domingo, 15 de fevereiro de 2009

GRATIDÃO PARA COM A INTERNET


Ao começar novo blogue,agradeço à Internet a possibilidade de ter podido ocupar o meu tempo, procurando fazer bem aos outros e a mim mesma, principalmente. Podia ter feito melhor, ter poupado mais o espaço que me foi concedido.Vou daqui em diante ser mais económica e ser mais discreta. Realmente,as horas e tempo aqui passados, mostraram-me que nunca se é inútil e que podemos sempre aprender alguma coisa, não obstante a idade que por vezes nos atraiçoa.Gostaria de poder continuar a publicar as minhas pretensões em "flores no tempo" visto ser conservadora em certo grau, mas uma vez que o site já está concluído atrevo-me a começar este novo. Mais uma vez muito grata , pois que por este meio me encontro um pouco mais valorizada,ainda que não totalmente.
de Maria do Rosário Guerra


Sem comentários:

Enviar um comentário