segunda-feira, 4 de maio de 2009

DESABAFO COM JESUS PRESENTE EM TODOS OS SACRÁRIOS DO MUNDO


Senhor, quero abrir-te o meu coração. Como Santa Teresinha, gostaria de ser missionária , servir os meus irmãos em toda a parte, ser auxiliar activo dos sacerdtes, principalmente os mais idosos e que tanto queriam que as suas ovelhas estivessem todas no redil. Mas tenho de ser crente na humildade de tal dita não merecer. Peço- Te porém que me aceites com todos estes ímpetos e o sofrimento, e a pecadora que sou, seja a melhor oferta por todas as necessidades que toda a Igreja deseje receber das tuas mãos infinitas de misericórdia.
Eu me ofereço nesta hora, em que te encontras abandonado em milhares de sacrários, que aceites o meu carinho, ainda que pecador e ingrato,com toda a vergonhosa humildade com que o faço,em reparação por todos os pecados que se fazem por todo o mundo contra o vosso Imaculado Coração. Não nos castigueis como merecem as nossa iniquidades mas a todas apagai pela vossa misericórdia. Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário