terça-feira, 4 de maio de 2010

ORAÇÃO DA NOITE COM O SANTO PADRE PAULO VI




ÓVirgem Maria, Mãe da Igreja, a Ti se recomenda a igreja inteira......"TU,"auxilium Episcoporum, protege e ampara os bispos na sua missão apostólica e a todos aqueles sacerdotes, religiosos e leigos. que os ajudam nas suas difíceis tarefas.
Tu que foste representada pelo seu próprio Filho no momento da Sua morte como a mãe do discípulo predilecto, lembra-te do povo cristão que ainda confia em ti. Lembra-te de todos os Teus filhos; confirma diante de Deus as suas preces; conserva incólume a sua Fé, reforça a sua esperança, aumenta a sua caridade Lembra-Te de todos os que encontram em qualquer necessidade, na tribulação ou em perigos; particularmente, de todos os que sofrem perseguições e estão encarcerados por causa da fé.
Ó Virgem santa! Concede-lhes a fortaleza e apressa o dia da sua libertação. Olha benignamente para os nossos irmãos separados e digna-te conceder a graça da união a todos os que geraste para Cristo, ponte de união entre Deus e os homens.
Ó templo de luz sem sombra e sem mancha! diante do teu Filho unigénito, Mediador da nossa reconciliação com o Pai ,intercede para que misericórdia para as nossas culpas e afaste a discórdia entre os homens, dando às nossas almas a alegria de viver
.

Sem comentários:

Enviar um comentário