segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUANTO VALE UMA AVÉ- MARIA




UM TRIBUTO À AVÉ-MARIA


Hoje quero dar um tributo à Avé Maria, a pequenina e doce oração dos humildes, dos fracos, dos injustiçados, dos sofredores e dos pequenos, daqueles que precisam e que nunca deixam de receber a graça.

Sem duvida a Avé Maria é a oração mais rezada em todo mundo e isso porque é eficaz. Não porque Maria seja mais importante que Deus, mas Ele quer que seja assim, porque Maria é uma simples – embora excepcional – criatura, a quem Deus deu o poder de esmagar a cabeça de satanás.

A Ela com seus filhos.

Quais filhos? Os que rezam a Avé Maria!

E tenham certeza, com esta nossa singela campanha de milhões de Avé Maria, pelo Universo inteiro está ecoando esta canção, e milhares chegam diariamente às mãos de Deus o Pai, por Jesus. Nós estamos sentindo que o inferno ruge com isso.

O inferno ruge mas se acabrunha! Sabemos que o maligno odeia esta Oração e odeia os que a rezam. Quanto mais ele odeia, mais será acicatado por ela! Além do que a Avé Maria é certamente a oração mais indulgenciada pela nossa Igreja, mediante a qual milhões de pecadores encontraram a conversão e salvação.

AVÉ MARIA « hino de amor ao Pai » Cada vez que reza uma Avé Maria, retirada do fundo de seu coração, lembra ao Todo Poderoso a sua obra mais perfeita. Isso ao tempo que Lhe agradece por nos ter dado esta Mãe tão solícita e carinhosa.

AVÉ MARIA « canção de batalha » Cada vez que reza uma Avé Maria, com vigor e fé, faz parte de um exército vitorioso que avança, e vem para vencer. Que já é sim vencedor, porque Maria é Mãe todas as vitórias! Em Deus.

AVÉ MARIA « espada de esgrima >» Cada vez que reza uma Avé Maria com confiança e destemor, brande sua espada diante do exército inimigo, sinal de que não tem medo porque amparado Naquela que Deus fez vencedora do inferno.

AVÉ MARIA « terror dos demônios » Cada vez que reza uma Avé Maria com toda força de seu coração, faz saber aos demônios que eles são perdedores, e assim saberão que Maria será Triunfante, e lhes esmagará a cabeça.

AVÉ MARIA « bombo que aterroriza o inferno » Cada vez que reza uma Avé Maria com toda a força de sua expressão, e assim a repete repele a acção dos inimigos de nossas almas.

AVÉ MARIA « canção dos simples » Cada vez que reza uma Avé Maria com amor e ternura, está colocando-se nos braços de Maria, que o protegerá e lhe dará guarida sob seu manto sagrado. Maria não é teologia, é apenas amor, humildade e simplicidade!

AVÉ MARIA « amparo dos desvalidos » Cada vez que no desamparo reza uma Avé Maria, ela virá em seu socorro imediatamente, pois pelo poder e a graça do Altíssimo Esta Mãe solícita recebeu o dom de poder atender todos os seus filhos como se fossem um só.

AVÉ MARIA « hino dos humildes > Cada vez que você reza uma Avé Maria, com toda a singeleza de seu coração, pratica um gesto de humildade que é terror para Lúcifer, aquele mau anjo arrogante e pestilento, que se lançou a perdição eterna.

AVÉ MARIA « pranto dos penitentes » Cada vez que reza uma Avé Maria, contrito e humilhado, cumpre um sufrágio precioso tantas vezes passado pelos sacerdotes, e com o auxílio precioso da Mãe, recebe a graça da remissão das penas de seus pecados.

AVÉ MARIA « sufrágio das almas do purgatório » Cada vez que reza uma Avé Maria com devoção e amor, por uma alma do Purgatório, esta recebe um alivio momentâneo de suas penas, quando não, a graça da remissão imediata e total.

AVÉ MARIA « cântico dos anjos e santos » Cada vez que reza uma Avé Maria com toda devoção, canta junto com os anjos e santos do Céu aos milhares, que repetem sem cessar a mesma preciosa prece, porque ela embala o coração da Trindade Santíssima.

AVÉ MARIA « fortaleza dos enfermos » Cada vez que na doença reza uma Avé Maria confiante e suplicante, recebe de Deus a graça da fortaleza, que se não lhe trouxer a cura, lhe dará forças de lutar e vencer a enfermidade.

AVÉ MARIA « protecção dos moribundos » Cada vez que reza uma Avé Maria por um moribundo, ou este consegue rezá-la antes do último suspiro, recebe a certeza de que terá a salvação eterna, pois a Mãe jamais abandona um filho suplicante.

AVÉ MARIA « graça dos suplicantes » Cada vez que reza uma Avé Maria recebe uma graça, mesmo que não tenha sido ela retirada do fundo da alma. Maria é aquela cheia de graças, ou seja: ela tem todas as graças! Não se chega aos céus sem as graças e Maria!

AVÉ MARIA « suplica dos necessitados » Cada vez que reza suplicante uma Avé Maria, pedindo por uma necessidade, seja material ou espiritual, pode ter certeza de que a Mãe do Céu acolhe o pedido em seu coração, e por Jesus o leva ao Pai.

AVÉ MARIA « agradecimento dos alimentados » Cada vez que à mesa reza uma Avé Maria, lembra ao Pai Criador todos os alimentos, as maravilhas que Ele fez em nosso favor, e Ele abençoa aquela comida, que será sustento para nosso corpo.

AVÉ MARIA « conversão dos ateus » Cada vez que reza uma Avé Maria por alguém que se separou da fé, que não acredita em Deus, ou até que O combate colocará nesta pessoa um selo de graça, e por esta graça, já milhões de renegados se converteram.

AVÉ MARIA « reserva perene de graças » Cada vez que reza uma Avé Maria, em honra a Maria Santíssima, Mãe e Medianeira, estará colocando em suas mãos novas graças, que poderão ser distribuídas com prodigalidade a todos os necessitados.

AVÉ MARIA « cura dos doentes do corpo » Cada vez que na doença reza uma Avé Maria, com amor confiante, recebe na fronte o toque que se fará então ali presente, para dar-lhe ânimo e fortaleza, na luta contra o sofrimento e a dor.

AVÉ MARIA « luz para os doentes da alma » Cada vez que reza uma Avé Maria por alguém que morre espiritualmente, que cai no antro do espiritismo ou nos antros das seitas, estará atando a esta pessoa um cordel que a liga a Maria, ela o puxará para Jesus.

AVÉ MARIA « canto de adormecer as crianças » Cada vez que reza uma Avé Maria junto ao berço de seu filhinho, coloca em seu coração a semente do amor e da paz. Isso a fará ter um sono tranqüilo e repousante e são milhões as mães que assim fazem.

AVÉ MARIA « sussurro de embalar os velhinhos » Cada vez que na velhice reza uma Avé Maria com as mãos enrugadas postas em prece, lembra quem o acompanhou por toda a vida, e agradece a quem milhares de vezes veio em seu socorro.

AVÉ MARIA « ternura dos embrutecidos » Cada vez que reza uma Avé Maria, com seu som terno e aconchegante, faz amolecer os corações mais duros, as almas mais brutas, porque nada resiste ao som deste canto de amor.

AVÉ MARIA « escudo dos perseguidos » Cada vez que na perseguição reza uma Avé Maria, faz vir em seu auxilio os anjos da Mãe de Deus, que podem operar milagres inauditos em defesa de seus devotos.

AVÉ MARIA « lágrima dos humilhados * Cada vez que na humilhação reza uma Avé Maria, lembrará também do Filho dela, que como ninguém foi humilhado. Então a Mãe estará novamente junto de todos, como o fez um dia na Cruz.

AVÉ MARIA « socorro dos aflitos » Cada vez que na aflição reza uma Avé Maria, como um grito de desespero, fará esta Mãe solícita acorrer pressurosa, pois ela jamais abandona a quem suplica seu amparo.

AVÉ MARIA « valia dos desesperados » Cada vez que no desespero reza uma Avé Maria, pode ter certeza de que terá a presença da Mãe, nem que seja como sua última valia, seu último socorro.

AVÉ MARIA « linimento dos feridos » Cada vez que na dor e no sofrimento reza uma Avé Maria, imediatamente recebe da Mãe de Deus o auxílio das suas graças. Ela jamais deixa alguma filha ou filho desamparado.

AVÉ MARIA « descanso dos cansados » Cada vez que reza uma Avé Maria em seu cansaço, recebe um alívio e novo ânimo, novo alento, porque absolutamente nada do que lhe peça , Jesus seu filho lhe nega.

AVÉ MARIA « esperança dos injustiçados » Cada vez que reza uma Avé Maria, no meio da perseguição e da injustiça, seguramente recebe a graça de um inesperado consolo. E no Céu ecoa então seu grito, porque Deus jamais deixa de escutar os devotos de Maria.

AVÉ MARIA « amparo dos esquecidos » Cada vez que reza uma Avé Maria, quando esquecido por todos, para quem ninguém liga, tenha certeza de que terá ao seu lado a presença carinhosa de Maria, Mãe terna dos esquecidos e dos pecadores.

AVÉ MARIA « união das famílias » Cada vez que reza uma Avé Maria, em família, como um Rosário, na verdade prende-se como uma corrente inquebrantável, porque nada haverá de separar os devotos que repetem amorosos, Ave, Ave, Ave Maria!

AVÉ MARIA « oração inventada por Deus » Cada vez que reza uma Avé Maria com devoção e amor, repete uma das mais prodigiosas orações jamais inventadas, porque pelo próprio Deus. E isso agrada aos ouvidos do Pai, que se embala nesta canção.

Sem comentários:

Enviar um comentário