domingo, 11 de abril de 2010

ORAÇÃO DO PADRE LYONNET


NO DOMINGO DA MISERICÓRDIA REZEMOS COM PADRE LYONNET
Cristo Jesus crucificado, ressuscitado, glorioso; só Tu és a verdade, a única realidade do mundo. Peço-Te que, para mim o fundamental é o Teu Evangelho, a Tua palavra, a Tua paz. O teu ideal, ó Cristo, é a única realidade!
Nada poderei fazer sem Ti; nada poderei oferecer aos homens sem Ti; nada quero dar aos homens para além de Ti porque a única coisa que eles procuram são "estas realidades"pois andam perdidos nas suas realidades que se evaporam como sombras. Que vergonha sou eu, Teu sacerdotese não estivesse sempre presente para lhes dizer que há uma só realidade que não passa, uma vida eterna, um amor infinito, uma pessoa divina, um homem Deus em que eles ficam divinizados! Tu, ó Cristo, és a Paz do mundo porque o reconcilias com o Pai celeste e dás às consciências a unidade, a pureza, a justiça, a caridade...
Ó Cristo, não quero ser outra coisa a não ser Tu; Sê tudo para mim; quero proclamar ao mundo o Teu amor eterno, o Teu amor crucificado e o Teu amor glorioso. Porque o homem foi feito para cantar e levar em si o AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário