sexta-feira, 23 de abril de 2010

ORAÇÃO PELOS MEMBROS DA IGREJA


Auxílio dos Cristãos, rogai por nós.


Oremos pelo nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI. Que o Senhor o proteja e lhe dê vida e o abençoe sobre a terra, para que não seja entregue ao poder dos seus inimigos.QUE O SENHOR LHE DÊ AS FORÇAS NECESSÁRIAS PARA SUPORTAR A DOR QUE O DOMINE. QUE CONTINUE A SER FORTE. QUE A ESPERANÇA SEJA A FORÇA CAPAZ DE CONTINUAR A REVELAR-NOS O ROSTO APAIXONADO DE CRISTO PELOS HOMENS


Sagrado Coração de Jesus, Sumo Sacerdote Divino e Eterno, que as águas vivificantes do Vosso Amor corram para os corações dos Vossos Bispos e Sacerdotes e os transformem em Vossas imagens vivas. Pela Vossa graça, fazei-os apóstolos verdadeiros do Vosso Sagrado Coração.

Salvai as almas através dos Vossos Bispos e Sacerdotes; acompanhai-os no percurso da vida. Dai-lhes a graça especial de atrair os pecadores ao Vosso Sagrado Coração, Refúgio de pecadores, para que possam encontrar o perdão e a salvação.

Sagrado Coração de Jesus, rezo para que se cumpra esta promessa que fizestes a Santa Margarida Maria: “Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos”. Que o Vosso Reino chegue aos corações dos homens pela acção de Bispos e Sacerdotes verdadeiramente santos.

Ó Maria, Mãe do Sumo Sacerdote, protegei todos os Bispos e Sacerdotes dos perigos que ameaçam as suas santas vocações. Que o Vosso Imaculado Coração seja o seu refúgio e consolação durante as tentações, as provações e a solidão.
DAI, SENHOR, FORÇA A TODOS OS VOSSOS SACERDOTES, BISPOS E SANTO PADRE,PARA SE MANTEREM FIRMES NUM CORAÇÃO EM PAZ E CONTINUEM A GOVERNAR EM UNIDADE A BARCA DE PEDRO.
LIBERTAI-OS DE TODA A CALÚNIA, DE TODA A LAMA MALICIOSA.
AJUDAI-NOS A AMÁ-LOS E A ACREDITAR QUE TODOS ELES SÃO O DOCE CRISTO NA TERRA NA ALEGRIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário